domingo

RESENHA - Creme hidratante @Amiga eu Quero

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!Hoje eu vim trazer uma resenha bem interessante principalmente para as mulheres. 

Amiga eu Quero é uma empresa de cosméticos voltada para a beleza das mulheres, seu foco é cuidados com os cabelos, porém, recentemente, estão criando outros diversos produtos para auxilar na beleza da mulher.
Sim, eu sou fã desta empresa, já comprei vários produtos.Hoje eu vim trazer a resenha de um dos produtos mais recentes que eu comprei: Pomada anti estrias, celulites e cicatrizes. 

Modo de usar: Aplicar sobre a pele, após o banho, massageando até a pomada ser absorvida. 

O que a marca diz: Ameniza a aparência das cicatrizes e estrias, deixando a pela mais uniforme.

Obs.: Está foto não é o meu resultado, porém tive o resultado igual (segue o texto abaixo sobre meu resultado). - Foto de outra usuária do produto.

Minha opiniãoEu realmente gostei do produto, amenizou sim minhas manchas, porém, minhas estrias brancas demoraram mais para diminuir as marcas, já as estrias vermelhas, que são as mais novas, sumiram com mais rapidez.
Como eu disse na legenda da foto, este resultado não é o meu, pois não tive coragem de tirar a foto, MAS o resultado foi bem parecido, ainda tenho algumas estrias brancas que estão difíceis de sair, contudo, acredito que se eu comprar mais uma pomada e continuar usando ela, as estrias sumiram por completo. 

Se vocês gostaram da resenha, não esqueçam de curtir a página Amiga eu quero Oficial  e ficar por dentro de todos os lançamentos!! 

2 comentários:

Postagem em destaque

Tudo sobre: A pílula do dia seguinte

A pílula do dia seguinte, também conhecida como contracepção de emergência, é um método contraceptivo que pode ser eficaz até 72 horas...